Yandra Moura inicia debates com ACM Neto sobre o ‘Projeto Novos Caminhos para Aracaju’

Em Brasília, a deputada federal Yandra Moura, vice-líder do União Brasil na Câmara dos Deputados, esteve em audiência com o secretário-geral do União Brasil e presidente da Fundação Índigo, ACM Neto (BA). Na ocasião, ela iniciou os debates com o ex-prefeito de Salvador sobre projetos da Fundação Índigo, que tem como objetivo debater soluções modernas para as capitais brasileiras.

Do encontro com o presidente da Fundação Índigo, discutimos o ‘Programa Novos Caminhos para Aracaju’, e já tem data confirmada para o lançamento, com a presença de ACM Neto, no dia 17 de novembro. A ideia é percorrer as capitais brasileiras, e o ex-prefeito de Salvador destacará seus projetos bem-sucedidos na capital baiana, Assim como o tema ‘Cidades Inteligentes’, que será abordado por outro palestrante renomado nacionalmente.

“Vamos iniciar esse novo Projeto do União Brasil no estado de Sergipe, que é o ‘Novos Caminhos para Aracaju’. Inicialmente, na nossa capital sergipana, para que possamos ouvir e avançar. Entender as demandas da população em mobilidade, planejamento urbano, saúde, educação, entre outros. No início deste projeto contaremos com a presença do ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, para compartilhar sobre esse case de sucesso durante os oito anos de sua gestão”, detalhou Yandra.

ACM Neto destacou o trabalho de Yandra na Câmara Federal em seu primeiro mandato e considera importante a decisão de iniciar o projeto pela capital sergipana. “Assim que tomou conhecimento sobre o programa veio me convidar para estar em Aracaju para dar o pontapé inicial. Na oportunidade, discutiremos soluções modernas para as cidades brasileiras”, completou.

Ele destacou ainda que levará um pouco de sua experiência como prefeito de Salvador, com soluções inovadoras que foram implementadas, o conceito de Smart City, e mostrará como trabalhar com a tecnologia. “De um lado, a gestão pública aumenta a produtividade dos governos e, do outro lado, facilita a vida do cidadão”, finalizou ACM Neto.

Foto: Adriano Bonfim

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Post

Proposta que proíbe a união de pessoas do mesmo sexo é criticada em audiência pública

Next Post

Cancelada audiência sobre revalidação de diplomas de imigrantes e refugiados

Related Posts